
Poucos são os álbuns iniciados de modo tão agressivo. "Skunk" começa com um grito dilacerante e permanece raivosa por conta da bateria de Russel Simins. A interpretação de Spencer pega emprestada a sensualidade de Elvis e lhe dá um toque punk. Em "Wail", em parte é um pregador batista do Sul, em parte é um arruaceiro freqüentador de bares de blues. "2Kindsa Love" oscila entre os gritos de Spencer e os ritmos desconcertantes da guitarra de Judah Bauer.
A tentativa de levar ao extremo o título de "explosão de blues" era clara. "Chicken Dog" é uma homenagem às pirações R&B de Rufus Thomas de "Walkin' The Dog" e "Do The Funky Chicken", com o próprio Rufus nos vocais. "Nós lhe oferecemos 100 dólares", disse Simins, "e ele veio correndo... Aos 78, parecia o adolescente mais velho do mundo." Mais adiante, "R. L. Got Soul" continua com o esforço da banda para popularizar o enigmático bluesman R. L. Burnside, que eles tinham acompanhado no álbum An Ass Pocket Of Whiskey.
A produção seca de Jim Waters e do próprio Spencer capta perfeitamente a essência dos frenéticos shows da banda. Embora o título possa insinuar que Spencer tem algo a temer, na verdade quem precisa se encolher é o ouvinte. (Patrick Emery)
____________________
01. Skunk (Spencer, Bauer, Simins)
02. Identify (Spencer, Bauer, Simins)
03. Wail (Spencer, Bauer, Simins)
04. Fuck Shit Up (Dub Narcotic)
05. 2Kindsa Love (Spencer, Bauer, Simins)
06. Love All Of Me (Spencer, Bauer, Simins)
07. Chicken Dog (Spencer, Bauer, Simins, Thomas)
08. Rocketship (Spencer, Bauer, Simins)
09. Dynamite Lover (Spencer, Bauer, Simins)
10. Hot Shot (Spencer, Bauer, Simins)
11. Can't Stop (Spencer, Bauer, Simins, Nighita)
12. Firefly Child (Spencer, Bauer, Simins)
13. Eyeballin (Spencer, Bauer, Simins)
14. R. L. Got Soul (Spencer, Bauer, Simins)
15. Get Over Here (Spencer, Bauer, Simins)
16. Sticky (Spencer, Bauer, Simins)
____________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário