
No entanto, a banda mandou embora a temível Lora Logic logo depois do lançamento de "Oh Bondage, Up Yours!", aparentemente, porque Styrene achava que o grupo não deveria ter duas mulheres. A inegável influência de Logic nas linhas de sax de seu substituto, Steve "Rudi" Thompson, indicava problemas à vista. Mas as letras de Styrene, pregando que as pessoas deviam ser genuínas e cândidas num mundo de irrealidades, eram apaixonadas e convincentes.
"Identity" e "I Am A Poseur" são duas faixas de destaque, mas todo o álbum é tremendamente radical e verdadeiro. A produção é clara e direta ao apresentar, sem rodeios, o som de uma banda ferina e febril. Na verdade, os únicos elementos datados do disco são a capa, que mostra o grupo tentando escapar de tubos de ensaio, e os temas ligados à paranóia da guerra fria. No mais, o LP permanece maravilhoso.
Styrene logo deixaria de ser punk. Depois de uma visão religiosa, ela fez alguns álbuns açucarados, usando seu próprio nome, e se retirou para estudar a doutrina krishna. Por ironia do destino, acabou se reencontrando com Logic, outra devota da seita. Tudo isso mostra que ela realmente sentia a angústia expressa neste disco. (David Nichols)
____________________
01. Art-I-Ficial (Styrene)
02. Obsessed With You (Styrene)
03. Warrior In Woolworths (Styrene)
04. Let's Submerge (Styrene)
05. I Can't Do Anything (Styrene)
06. Identity (Styrene)
07. Genetic Engineering (Styrene)
08. I Live Off You (Styrene)
09. I Am A Poseur (Styrene)
10. Germ Free Adolescents (Styrene)
11. Plastic Bag (Styrene)
12. The Day The World Turned Day-Glo (Styrene)
____________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário